Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

JORNAL. A imagem congelada da menininha

..

Completa hoje o período de nove dias que uma mesma imagem vem se repetindo na primeira página do site da edição impressa de O Povo. É a foto de uma menininha em meio à sujeira deixada pelos eleitores próximo a uma seção eleitoral. A imagem congelada se repete, muito embora o título e a sua legenda façam referências a outros assuntos.

FALANDO NISSO 
Newton Silva escreveu: "Já observei isso Nonato...O Povo demora muito para atualizar o portal. Eles atualizam a matéria principal e a parte de baixo do "site" fica por dias com matérias frias". 

Ismael Luiz, de Horizonte: "Eu, inclusive, como leitor, já postei ao 'ombudsman' de O POVO, abordando  o mesmo assunto, que considero um desleixo para com meio de comunicação muito importante. Não sei se observação foi recebida (ou bem recebida)'.

3 comentários:

Elon disse...

Falando nisso... Quem mudou o layout de seu site foi o Jornal O ESTADO, que por sinal ficou muito bom, se não fosse a dificuldade de achar o texto dos colunistas!!!

Ismael Luiz disse...

Eu,inclusive,como leitor,já postei ao ombudsman de O POVO,abordando o mesmo assunto,que considero um desleixo para com meio de comunicação muito importante.Não sei se observação foi recebida (ou bem recebida).

Alvaro disse...

Olá Nonato! Já tentou limpar o cache do teu navegador?
Abraço!