Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DANÇA DAS CADEIRAS. Igor alça vôo


A primeira vez que ele apareceu no vídeo foi ao lado de um piloto de aviação civil dando os primeiros passos como repórter do Câmera 12, do qual foi integrante. Hoje, o jornalista Igor Gadelha está deixando a Jangadeiro. Pela excelente performance de trabalho executada junto ao portal Jangadeiroonline e no telejornalismo do 12, acabou atraindo a atenção de outra empresa e agora está indo "em busca de novos desafios profissionais". Via e-mail, postou a grat~idão aos companheiros.  
"Como muitos já sabem, após quase dois anos de ingresso, estou deixando o Sistema Jangadeiro a partir desta quarta-feira, em busca de novos desafios profissionais. Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho. Aqui tive a minha primeira experiência em redação de jornalismo.

Além do Jangadeiro Online e do Câmera 12, passei pela produção do telejornalismo, pelo antigo "Giro das Ruas" e, nesses últimos meses, pela Rádio Jangadeiro. Em cada uma dessas experiências, trabalhei e aprendi com excelentes profissionais, os quais contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional.

Saio hoje, sem dúvidas, bem diferente do que entrei. Tentei, errei, aprendi e acertei, sempre tentando fazer o melhor trabalho possível, em qualquer que fosse o setor. E a diferença não é só pela experiência profissional, mas pelos ensinamentos de vida e pelos amigos que fiz, os quais quero levá-los para o resto da vida


Isso não é uma despedida. É um até logo! Espero um dia poder trabalhar com muitos de vocês, seja aqui na Jangadeiro novamente ou em outra empresa. Contem sempre comigo para o que precisarem. É só me ligar.


Nenhum comentário: