Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

TV. A experiente Caroline Ribeiro deixa a Jang

.
No entra e sai de gente, na dança das cadeiras, no quem foi quem chegou quem foi quem saiu, agora foi a vez da Caroline Ribeiro. Segunda feira é seu último dia de Jangadeiro. No recado à redação, o sentimento de gratidão por tudo que recebeu da equipe.

Estou de saída. Segunda feira, dia 3 de setembro, é meu ultimo dia aqui. É difícil, já chorei horrores (e chorarei mais), mas chegou a hora! Deixo a Jangadeiro exatamente 3 anos e 2 meses depois do primeiro dia em que estive ai. Cheguei com medo, preocupada (e estava muito gripada), entrei em um programa pra lá de divertido (salve, Gente!) e no meio de uma equipe espetacular. Foi com o Gente na Tv que fiz o primeiro vivo da minha vida! Toda me tremendo! E tive outras excelentes oportunidades! Graças ao período em que fui da Programação, pude chegar, e muito bem recebida, ao Jornalismo. Aqui, abracei com tudo as propostas, os desafios, me dediquei com a ALMA ao exercício diário dessa profissão tão linda e consolidei o carinho e GRATIDÃO por todos dessa emissora. Uma casa de gente profissional e amiga, alegre e responsável, e tudo mais de bom que existe. Todos são parte do meu aprendizado, todos me ensinaram algo e saio ORGULHOSA de ter começado aqui. MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mostra como Caroline Ribeiro é realmente grande profissional! seu reconhecimento por está empresa onde inicou sua carreira demonstra a humildade de poucos que tem essa grandeza!Parabéns menina você vai longe .