.
Até onde vai a maldade humana para ganhar atenção. Uma produtora de filmes pornôs, a européia Bel Ami, vai usar uma cena gravada com o papa Bento XVI numa de suas próximas produções.
Ela colocou dois atores vestidos de seminaristas num evento público que contou com a presença do pontífice. Ele chegou até a abençoar os rapazes e as cenas registradas pela produtora. Um deles é o ator Trevor Yates.
A sequência faria parte do filme Escândalo no Vaticano, "inspirado numa história real", segundo os produtores. O título seria "Escândalo no Vaticano", baseado em denúncia exposta pela imprensa em 2010, sobre a vida secreta de alguns membros religiosos do alto escalão da Igreja Católica.
O Vaticano, evidentemente, entrou com ação para impedir que a figura do papa seja usada indevidamente em filme pornô.
Informação: JB
Um comentário:
É preciso que se entenda que uma coisa que é sagrada para alguém não é para outra.
Podem alegar que é falta de respeito para com a fé alheia. Pois bem, fé. Lá bem distante, no Paquistão, a maioria é muçulmana. Alguém respeita o fato de que por aquelas bandas um homem pode ter sete esposas? E por que necessariamente eles estão errados em NÃO SEREM cristãos?
Só quem está certo são seguidores de Cristo?
Essa é uma ilustração pra notar que fé é pessoal, não é sinônimo de verdade. Cada um é livre pra acreditar no deus ou deuses que quiser.
Similarmente, praticar seus cultos religiosos ou usar imagem de uma instituição religiosa onde quiser.
Como a imagem do papa num filme pornô vai ferir sua suposta santidade? No máximo chocaria as pessoas mais ligadas à tradição.
Postar um comentário