quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CÂMERA 12. Imprensa faz pic-nic na praça

.
Profissionais de imprensa reunirem-se nos fins de semana, para bater papo, tomar uma geladinha e, consequentemente, falar de coisas do batente, é tão comum quanto a presença de uma garrafa de café na redação e a velha cantilena da pauta que furou, da entrevista desmarcada e do chefe que deu esparro porque a matéria combinada não saiu do jeito que se esperava. Mas sábado que vem, vai ter um 'piquenique'... 

... é do pessoal que faz o Câmera 12, na TV Jangadeiro. Será a partir das 11 horas na praça da Imprensa, local que já serviu de palco para outros encontros da turma que alimenta esse projeto que trabalha com universitários. 

O motivo do encontro é simples: "divertimento e maior entrosamento nosso", conta Rogério Maia, um os integrantes. Semana passada foi no Chopp do Bexiga. 

Curioso é que os meninos se abastecem de bolo, pão, biscoitos, sucos, refrigerantes, além do bom papo de quem passa a semana inteira correndo de um lado para outro para dar conta dessa que é uma das boas atrações da Jangadeiro em sua linha de telejornalismo. 

Nenhum comentário: