Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BOATO. Raí processa site do bispo Macedo

.
O ex-jogador de futebol Raí entrou com ação na Justiça contra o portal R7 - de propriedade do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal - e a jornalista Fabíola Reipert, por ter seu nome associado a um suposto romance com o apresentador Zeca Camargo. A blogueira também afirmava que Raí teria se separado da esposa para ficar com Zeca e que a Rede Globo teria proibido a associação do nome dos dois em qualquer veículo da emissora. As notícias geraram ampla repercussão na internet e nas redes sociais que passaram a reproduzir o boato do suposto relacionamento homossexual. 

Na semana passada, o apresentador do Fantástico negou qualquer tipo de relacionamento com o atacante e disse que não falaria sobre suposições. Já o jogador não havia se manifestado publicamente a respeito do assunto. Entretanto, na última terça, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou que o ex-jogador decidira "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato".

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Cuidado ! fofoca é igual a m... quanto mais mexe,mais fede !

Anônimo disse...

Caso existisse um site do tipo da Fabíola Reipert aqui - cujo pecado maior é só falar, em sua maioria, dos "artistas" das outras e poupar os da Record - era processo a torto e a direito com a bibaiada que se esconde nos armários naftalinados...