Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

AVIÕES. 'Suelen' ganhou 300 mil no Ceará?

.
Segundo estou informado, a festa dos dez anos da banda Aviões do Forró foi o maior auê. O programa Câmera 12 vai abordar dia 16 os bastidores dessa 'Indústria do Forró'. Nunca uma banda dita de forró conseguiu o status que ela atingiu. Capa de Contigo, com distribuição de CDs. Gravação de especial. Presença de celebridades globais. 

Isso se deve a investimentos sérios. É uma questão de administrar com vistas ao futuro e não apenas para ganhar visibilidade no show de fim-de-semana de um sítio qualquer.

Mesmo não gostando do som que eles fazem, por não inserir como legítimo forró, mas louvo a preocupação com tudo para essa festa. Desde a caixa com os CDs e os convites de acesso a estrutura montada para a coletiva e o show. Isso é profissionalismo.

Uma coisa só está me azucrinando a cachola: a vinda da atriz Isis Valverde, a Suelen de 'Avenida Brasil' ter (segundo me contaram) custado R$ 300 mil, é algo estapafúrdio. Vá que ela mereça até mais, mas só como convidada receber essa grana toda! Eu só acredito vendo. E contando o dinheiro, nota por nota.

Nenhum comentário: