Translate

domingo, 15 de julho de 2012

RÁDIO. Memória preservada na FM 107,9

.
A respeito de arquivos de programas de rádio, o internauta Marcos Maranguape nos remete o link da Rádio Universitária que, prestigiando sua memória, colocou em sua página virtual o registro de programas como o 'Centro de Debates', edição do dia 28 de dezembro de 1980. Nele, o mediador Nonato Lima, entrevista os professores Adísia Sá e Auto Filho, acerca da comunicação de massa no Nordeste. 

Um comentário:

Marcos Mpe disse...

Nonato me permita mais uma observação sobre este registro da Universitária. Ele, na verdade é do inicio dos anos "80", e não de 2008 que foi ontem, portanto, deve ter por volta de 30 anos. É um período em que vc deveria tá ali na 93 ou na Fm do Povo. Só que infelizmente estas não guardaram registros como a Universitária, que com todas as dificuldades técnicas que deveria possuir naquela época o fez. Lá inclusive tem uma entrevista com Paulo Freire que num dado momento observou como era preocupante falar certas coisas num período que o Brasil ainda vivia uma ditadura.
Gostaria de externar meus parabéns através desse canal, se é que vc me permite, à Universitaria que é a única rádio do estado do Ceará que guardou sua memória para a posteridade.