Translate

domingo, 8 de julho de 2012

NOTAS SOLTAS

.
Maísa Vasconcelos na Argentina. A apresentadora desembarcou hoje em Buenos Aires, por onde ela inicia seu período de férias sabáticas, com a decisão de abandonar a televisão.  

Isabel Andrade sumiu. Por onde anda a jovem que apresentava o programa 'Viva' na TV O Povo? Entrou de férias sabáticas, também? Soube que tentou voltar ao antigo local de trabalho. 

Vavá Maravilha. O narrador Evaristo Nogueira teve que prorrogar seu período de licença para tratamento de saúde. Está impedido de narrar futebol por enquanto. 

Maria Amélia na tv. Descobri a antiga apresentadora da Ceará Rádio Clube na TV Comunitária, onde apresenta o programa de entrevistas aos domingos "Nossa Conversa'.

Neopinel está lançando o seu primeiro DVD, depois de seu afastamento para tratamento de saúde. Ele sofre de adicção e passou mais de seis meses internado numa clínica para recuperar-se.   

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nonato Albuquerque, permita-me adicionar neste espaço mais uma Nota Solta: Estacionado no calçadão da Avenida Beira Mar, quase em frente ao Náutico encontra-se o microônibus com a Livraria Itinerante Chico Xavier, expondo enorme variedade de livros espíritas. Os livros são para vender e -as vezes- vendem, mas tem um propósito maior que é proporcionar aos irmãos turístas um ponto de apoio espiritual, com evangelho às seis e diálogo amigo das 16 as 22 horas. Um abraço, do amigo, Tony.

Anônimo disse...

"Adicção", um bonito apelido para viciado... Neo Pinéo, Victor Hannover e uma pá de outras "celebridades" locais... Mas é proibido falar essa palavra, "viciado", no Gente de Mídia, né???!!!