Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MÚSICA. FM Universitária promove festival

.
Até parece estar havendo no Ceará, um 'revival' de festivais de Música. Mal acabou o da TV Assembleia, onde Aparecida Silvino saiu-se vitoriosa, já tem outro agendado. É o da FM Universitária.

A emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura lançou o III Festival de Música da Universitária FM, cujas inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto. Podem ser realizadas presencialmente, na sede da emissora, ou via Correios.

O concurso as categorias de músicas instrumental e cantada. As obras inscritas passarão por uma primeira seleção com jurados especializados e as finalistas serão veiculadas na programação da rádio, entre os dias 29 de setembro e 21 de outubro de 2012. Durante esse período, haverá também a participação popular, na qual ouvintes poderão votar em suas favoritas no site da emissora.

As dez vencedoras serão anunciadas dia 24 de outubro em um especial que vai ao ar na programação da Universitária FM e constarão de um CD. As duas primeiras colocadas vão participar da etapa nacional do IV Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB) - que é mais um outro festival.
SERVIÇO
III Festival de Música da Universitária FM
Inscrições: 16 de julho a 31 de agosto de 2012, na sede da emissora ou via Correios.
Avenida da Universidade, 2910 - Benfica - CEP: 60.020-181 - Fortaleza – Ceará -
contato@radiouniversitariafm.com.br - Fone: (85) 3366 7471.
Edital disponível no site www.radiouniversitariafm.com.br



Nenhum comentário: