Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COLUNAS. O que estão falando de tevês

.

Favorita

Juliana Paes (Globo) foi a artista mais citada na mídia em junho, segundo pesquisa da consultora de imagem PRNewswire. Em segundo e em terceiro lugares, aparecem, respectivamente, Fátima Bernardes, e Aline Riscado, dançarina do "Domingão do Faustão" que foi capa da "Playboy".

Favorita 2

Artistas que não são da Globo só aparecem no 29º (Sabrina Sato), 30º (Ticiane Pinheiro) e 33º (Roberto Justus) lugares. (Zapping)


Audiência do Jogo

O jogo do Corinthians rendeu à Globo um ibope superior ao alcançado pela emissora no jogo de estreia do Brasil na Copa 2010 – um feito e tanto. De acordo com números prévios do Ibope, a partida registrou uma média de 48 pontos na Grande São Paulo (Quase cinco vezes a soma do que Record e SBT conseguiram).
Há dois anos,  a vitória do Brasil  sobre a Coreia do Norte na Copa da África do Sul deu à Globo uma audiência média de 45 pontos, também na Grande São Paulo. A diferença em relação às duas transmissões é que na Copa, a Globo concorria com a Band, que marcou onze pontos. Ontem, exibiu sozinha o jogo.

Mais: a audiência de ontem foi também maior do que a do último capítulo de Fina Estampa, exibido em março (47 pontos).  

(ADTV)

Nenhum comentário: