Translate

domingo, 22 de julho de 2012

ASTROS. O melhor ator da Rede Globo

.
Todo mundo tem seu ídolo, guarda admiração por esse ator ou aquela atriz. Venho acompanhando a trajetória desse jovem Cauã Reymond e tenho me surpreendido. Ele não é o típico galã que está interessado em ser bonitinho, ter milhares de fãs e ser capa de revista. É ator. Poucos na Globo, dessa geração mais recente, tem a força interpretativa e o envolvimento com cada personagem como Cauã. Eu sou um fã dele. 

E olha que aos 62 anos já passaram pelo álbum de figurinhas de minha lembrança nomes do porte de James Dean, Marlon Brando, Paul Newman, Montgomery Cliff, Burt Lancaster, Al Pacino, Leonardo di Caprio, Wagner Moura, Rodrigo Santoro (entre os homens) e Bette Davis, Susan Hayward, Danielle Darrieux, Simone Signoret, Sophia Loren, Fernanda Montenegro e outras (entre as mulheres). Pois, sem medo nenhum de estar exagerando, eu incluo o Cauã nesse time. E olha que ele só tem 10 anos de carreira. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, meu caro, desculpe-me, mas é sem noção essa sua inclusão desse canastrão no rol onde você listou James Dean, Marlon Brando, Paul Newman, Burt Lancaster, Al Pacino - também sem noção foram as inclusões de Rodrigo Santoro e Leonardo di Caprio -, etc. Cauã Raymond é um modelo canastrão, que nunca interpretou um papel de relevância além dos que lhe deram autores e diretores que o protegem. Sem talento, estampa a telinha apenas por causa do visual. E, desculpe-me, você tem deixado o deslumbre com o visual afetar sua criticidade. Foi um canastrão limitadíssimo em Malhação e assim continuou nas novelas que atuou. Atores da mesma faixa etária - não geração - e infinitamente melhores que eles temos em boa quantidade: Daniel Oliveira, Marco Pigossi, etc. Esse marido da outra "atriz" de laboratório não tem nem história nem incursão no teatro, também nunca teve destaque no cinema. Esse "ator" chamado Cauã Raymond nada mais é do que um rostinho bonito que faz suspirar a mulherada e anuviar o senso crítico de quem deveria mantê-lo...

Ismael Luiz disse...

Vixe!!! Pelo jeito,além de se recusar a sair do anonimato,esse tal de "Anônimo",que deve ter tido um péssimo fim de semana,vomitou feio em cima do Cauã.Pelo que deduzi,lendo o seu desabafo,tudo não passa de um certo complexo,talvez,por ser o ator um cara bonito,que tem mulher bonita e que,se um dia,foi medíocre,transformou-se em um grande talento da nova geração,coisa difícil para os despeitados assumirem. Sorry.

Anônimo disse...

Não foi desabafo, pois não tenho o que desabafar. Não sou ator, nem ator-mentado, portanto não me atinge ou influi o que esse rapaz é ou seja. Infelizmente o visual ainda estimula e faz aflorar os hormõnios que, mesmo que geneticamente não deveriam, acabam por dominar o fenótipo - depois do genótipo - e afetar a capacidade de sobrepor a razão à emoção...

Anônimo disse...

Pois gosto do Cauã. Mostrou que é grande ator. Mas concordo com o anônimo aí em cima: falta-lhe um prêmio no teatro principalmente.

Ismael Luiz disse...

Existem excelentes atores e atrizes brasileiros,de grande sucesso na tv e no cinema,que nunca receberam um prêmio no teatro,alguns até com atuação nos palcos brasileiros.Pesquise e irá descobrir.