Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RÁDIO. FM 100 contrata Carlos Fred

.
A Rádio 100, cuja marca de fantasia é FM Pajeú, passará a transmitir futebol. Ou pelo menos é o que sugere a contratação do radialista Carlos Fred. Ele que já foi da TV Diário e da 92.9 assume a coordenação esportiva da emissora.  

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa A3 está destruindo a Rádio 100, de que adianta investir dinheiro se muda tudo na rádio.

Anônimo disse...

Carlos Fred, o melhor narrador esportivo do estado, preciso, idoneo, isento, emoção, clareza e postura profissional, são alguns dos muitos adjetivos desse competente e invejado profissional.
Sou fã, aqui de Gyn terei agora como acompanhá-lo.
Parabéns FM 100.
Paulo Santiago

Anônimo disse...

Detalhe: Toda rádio que tem a A3 no meio, termina em lixo. Não adianta tentar ser luxo, se é um lixo. ;)

Quanto ao Fred, grande profissional. Merece.

FELIPE

Carlos Fernandes disse...

Carlos Fred é sem dúvida um grande profissional mas este projeto nao vai dar em nada. a rádio 100 está no fundo do poço, sua diretoria é fraca e infelizmente, a unica equipe esportiva que conseguiria obter algum resultado teria de ser comandada pelo gomes farias. Triste rádio o nosso.

César Augusto disse...

Grande Nonato,Fiquei feliz com a noticia do CARLOS FRED porem fiquei sabendo q,o FRED q ta indo pra radio 100 ñ é o nosso CARLOS FRED COSTACARNEIRO e sim um outro prifissional q tbm tem FRED no nome,ele é conhecido como FRED DIAS! tbm é bom q se diga q ñ chequei com o proprio C FRED...César Augusto.

César Augusto disse...

Amigo Nonato,fiquei sabendo q,o FRED q taindo pra radio 100 ñ é o CARLOS FRED e sim um outro profisional q tbm tem FRED no nome,FRED DIAS...tbm é bom dizer q ñ chequei com o proprio CARLOS FRED...abraço Cesar Augusto.

Laisa Mariele disse...

Olá César Augusto,Obrigada por falar a verdade.Não sei como surgiu este comentário.Carlos Frederico Costa Carneiro até o momento não recebeu nenhum convite de emissora alguma.São comentários vazios que não leva a nada.Logo,Logo meu pai estará voltando,com a competência e o dom que Deus lhe deu. Esse Dom que faz ele brilhar e ser o profissional que o é .Obrigada César Augusto.Sou Laisa Mariele Albuquerque Carneiro.