Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

RÁDIO. E Tony forró a tarde inteira na VM

.
Poucas vezes a mudança do titular de um programa de rádio no Ceará suscitou tanta discussão quanto essa saída do Carneiro Portela da Verdes Mares. A ascensão de Tony Nunes ao fim de tarde da emissora virou até polêmica em prefixo concorrente. 

O radialista Chico Rocha  comboiou na Globo-Assunção uma leva de comentários com relação ao 'sumiço' de Portela do rádio. A maioria contrária à saída do mestre, Alguns participantes denotaram a falta de cortesia para com o poeta. Mas quem ouviu o 'Forrozão da Verdinha', nessa nova fase, também se surpreendeu. 

Tony Nunes chegou foi com todo gás. Deu novo ânimo às tardes. A emissora ganhou mais ritmo, muito embora não se possa fazer nenhuma comparação entre os dois estilos. No entanto, tirando as ilustrações de áudio - aquelas vozes gravadas inseridas pela técnica e que se tornaram cansativas por serem disseminadas em todos os programas da rádio -, mesmo assim, o programa agradou. 

Tony, por sua vez, mostrou descontração. Chamou o público para dividir 'alôs' com ele, bateu papo com Cláudio Canadá (outro que tem estreia para breve nas manhãs da emissora) e quanto ao roteiro musical - pomo da discórdia entre os forrozeiros conservadores -, ele foi pautado por puro ecletismo. Ouviu-se a  banda Aviões do Forró, um bom Chico Pessoa e um excelente e saudoso Trio Nordestino. Isso revela, entre outras coisas, que a dosagem musical que o coordenador da rádio, George Castro deu ao programa, vai levar em conta um leque bem amplo. Do lixo ao luxo.

Seria o caso de se dizer: os incomodados falam e a caravana passa? 

Forrozão da Verdinha 
Verde Mares, 810 AM 
Hora: de 16 às 18 horas 
Com: Tony Nunes

11 comentários:

Mocorongo disse...

Eu gostei tava cansado de ouvir as besteiras do ''poeta'' alias poeta de que mesmo.

Mocorongo disse...

Nos anos 90,Este mesmo ''poeta' foi radialista da Somzom onde só tocava forro de plastico.

Anônimo disse...

Tony Nunes só faz sucesso no SVM, fora dele não emplaca em nenhum lugar.

Carlos Fernandes disse...

Fopi muito legal o programa. Nao tem nada a ver com o que era feito pelo carneiro portela. era um horario morto. Nonato, O claudio canada vai estrear no lugar do antiquado ênio carlos? É isso? Quando? A verdes mares precisa mesmo de mudanças com gente jovem. Um abraço.

Nonato Albuquerque disse...

Na verdade Carlos, o Cláudio Canadá deve ser o substituto de Ênio Carlos aos sábados, segundo estou informado.

Antonio Manoel disse...

Cláudio Canadá de Portugal? Muito bom! Parabéns a verdinha pelas mudanças.

BLOG COREAUSIARÁ disse...

Departamento Comercial 1X0.

Anônimo disse...

Nonato, o Tony Nunes só apresenta essas bandas que tocam uma "música" ruim e indefinida, que os sabidos batizaram de forró.
Não se pode nem chamar de "forró de plástico", uma vez que nem de longe se parece com forró.

Anônimo disse...

Tony Nunes, "toqueiro" de empresário de banda e Cláudio Canadá, o "Nelson Gonçalves" (gago) do rádio - acho que é o único locutor de rádio gago do mundo -. Essa Verdinha já foi melhor... Muito melhor...

Eduardo disse...

'FORRO DE PRÁSTICO' NO FORROZAO DA VERDINHA.

Anônimo disse...

Pense num povo para gostar de falar mau dos outros, com certeza devem ser uns frustrados. Parabéns Nonato Albuquerque pelo seu execelente trabalho de informação nesta coluna.