Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

RÁDIO. Associação faz nove anos em junho


Nascida com objetivo de lutar por uma programação de rádio de qualidade e a valorização do veículo como meio de comunicação, a Associação dos Ouvintes de Rádio do Ceará completa nove anos de existência agora em junho. 
Para festejar a data, a entidade pretende reunir cantores da terra, ouvintes de radio, radialistas e pessoas da sociedade em um show artístico, além de realizar palestras sobre o rádio, sarau de poesias e muita festa em relação ao evento. 

O local da festa será a Casa de Junvenal Galeno, na General Sampaio, 118, no centro, a partir das 9 horas no dia 23 de junho. Quem desejar participar pode entrar em contato com os fones 99799611/ 87316424 ou pelo blog radiouvintes.blogspot.com

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

O que seria de nós,radialistas(ainda me considero assim),se não fossem os ouvintes,agindo na interatividade,criticando,sugerindo,elogiando,envolvendo-nos com o carinho e a dedicação que os transformam,mais que ouvintes,em amigos,uma grande família.Parabéns à Associação.Mesmo distante,acompanho o trabalho da mesma.