.
Comercial que se preze deve levar em conta, acima de tudo, o sagrado respeito ao consumidor. Eu fico intrigado quando assisto aquele anúncio do cartão Visa, no qual um personagem pede uma passagem para assistir aos jogos olímpicos de Londrina 2012 ao invés de Londres. O vendedor, diante da confusão do comprador, demora um pouco e ao invés de esclarecê-lo diz o bordão que "pagar com visa é muito melhor".
Dá a impressão de que a empresa leva em conta apenas e tão somente o interesse pecuniário, sem dar a menor bola à importância do cliente.
6 comentários:
O mesmo está ocorrendo agora,quando dois anões compram material para a disputa,em dupla,de vôlei de praia.
Um horror,estas lketrinhas e números,para a confirmação da mensagem.
Espero que essa moda de cartão nunca pegue! Espero que o povo tenha um minimo de inteligencia ou seremos futuros refens das empresas de cartoes!
Mas é este o objetivo da empresa, lucrar, qual a empresa que tem um real respeito pelo consumidor? Aponte uma!
Lei de Gerson de volta.
Desde que vi o primeiro comercial dessa empresa, o daquele homem com cabelo vermelho, enviei mensagem para lá reclamando, lembrando que a mensagem passada é de que pouco importa se o cliente faz besteira, joga dinheiro fora, mas se ele paga com o cartão. Advinhe qual foi a resposta? Nenhuma! Coerente para uma empresa que não respeita o consumidor...
Postar um comentário