Translate

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TV. Tom Cavalcante se diz de férias sabáticas

.
Tom Cavalcante gravou entrevista na casa de Hebe Camargo, em São Paulo, no ar amanhã, na Rede TV!. Durante o papo descontraído, Tom imita Geraldo Alckmin, Silvio Santos, o ex-presidente Lula, entre outros, para alegria da louruda. 

Hebe quer logo saber por que o humorista está fora da TV. “Eu me dei férias sabáticas. Estou como um passarinho, no coqueiro, observando o ambiente. Estava cansado de dirigir, escrever,trocando de roupa, maquiagens, fazendo vários personagens. Fiz uma soma de 20 anos nessa luta e disse: ‘Vou dar uma pausa e cuidar dos meus shows’”, contou. 


Sobre o início da carreira e da ajuda que teve de Fausto Silva, revela: “Ele dizia: ‘Olha, quando você entrar na Escolinha do Chico (Anysio), você fará o meu programa’. E a promessa foi cumprida. Tivemos uma parceria de anos na Globo.”

A apresentadora ainda pergunta se houve algum mal-entendido entre Tom e Chico. Ele explica: “Ele me adotou como filho na Globo. Me deu oportunidade de entrar com João Canabrava na ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Não briguei, houve um desentendimento entre pai e filho, porque fui fazer o ‘Sai de Baixo’. Apareceu o Daniel (Filho, diretor) e o Boni (na época, vice-presidente de operações), perguntando se eu queria fazer o programa. E fui. Disse: “Chico, infelizmente, vou ter que ir em frente”. Depois, ele entendeu. Fizemos as pazes, criamos uma relação forte de amizade”. 
(O DIA)

Nenhum comentário: