Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

TV. Rodrigo Vargas desliga-se do 'Se liga'

.

O "Se Liga", o único programa de entretenimento da grade da TV Verdes Mares, chega a centésima edição no próximo sábado. E perde o seu titular, Rodrigo Vargas.

Na edição passada, Rodrigo fez suas despedidas do programa e anunciou que irá participar de um novo projeto que está sendo elaborado pela equipe de produção do grupo. 

Segundo estamos informados, a vaga de Vargas será ocupada por outro nome a ser anunciado na edição 100, do sábado, dia 12 que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sai o skinhead neonazista e entra - volta - a biba louca Daniel Viana. Sei que você vai censurar esse comentário, seu Nonato, mas de qualquer forma... Taí a informação...

Anônimo disse...

Uma vez comentei sobre o fato dele não se enquadrar muito bem ao tipo de programa que é o "SE LIGA" e ele achou um pouco ruim, mas assim, o cara é muito inteligente, tem conteúdo, fazia um programa super cabeça na Tv União e vai para a Tv Verdes Mares sendo aproveitado como entrevistador de celebridade, já não basta o Haydar e cia?

O "DA HORA" era para ser um programa voltado para a juventude, com conteúdo inteligente, mas como isso não deve dar audiência transformaram o programa no Must do Canal 10.

Seria a mesma coisa de pegar aquele rapaz da Janga chamado Nonato Albuquerque para apresentar o Programa Ênio Carlos puxando o saco de bandas de forró.

Sem sentido!

Rubens Correia
www.blogdorubinho.com.br