.
E deu um 'revival' no blog. Depois que coloquei o tal 'reclame' das pílulas de vida do Dr. Ross, teve gente embarcando no túnel do tempo e memorizando outras lembranças.
Caso do Edson Ferreira que lembrou do 'cast' de n oticiaristas da 'companheira'.
Reginaldo Santana,Alberto Rangel e Loy Filho. Reginaldo faleceu em Pernambuco. Alberto (o bom, enfatizo eu) trabalha na Tempo FM e no 'Momento Político' da Assunção/Globo. O Loy apresenta o 'Stereo Show' da FM 93.
Concordo, Edson: saudade!!!
6 comentários:
Reginaldo Santana era aquele que falava tão baixo no microfone que não usava retorno e colocava a mão na orelha para poder ouvir a própria voz? Eu sentava naquele banco da Am do Povo e ficava admirado com aquilo... dia desses descobri que Walker Blaz (do Primeira Hora da Band) usa a mesma técnica...
Veja aqui: http://youtu.be/jZdHQKCzTEA
Esqueceram o Jonas Filho ?
Vamos lá, seu Nonato, mais uma para você censurar: Reginaldo Santana, que faleceu em Recife, vem a ser o mesmo que no início dos anos 90 foi preso aqui por assalto, sequestro e extorsão. "Gente boa", não?! Pronto, agora pode censurar mais esse comentário. Aliás, informação...
Olá Seu Nonato, já externei aqui, e não vou perder esta oportunidade, sou louco por rádio, e tenho enorme saudade da AM DO POVO "A COMPANHEIRA".
Esqueceram do Geraldo Oliveira e do Frank Rabelo.
E o Fábio Queiroz?
Postar um comentário