Translate

domingo, 6 de maio de 2012

RELIGIÃO. Concurso para pastor é blefe


Volta a circular na Internet, um antigo email com a informação que o CESPE/UnB abriria inscrições para o primeiro concurso de pastor da Igreja Universal. Citando um tal pastor Ricardo Ibrahim, como responsável pela organização do certame, a informação anunciava até o salário inicial de R$ 8.234,82, algo com forte poder de atrair quem anda atrás de uma boa grana. Tudo, no entanto, não passa de mais um 'fake' que já circunavegou pela Internet várias vezes. 

Em 2009, quando foi expedida pela primeira vez a notícia, a assessoria jurídica da igreja do bispo Edir Macedo contratacou dizendo que "a Igreja Universal do Reino de Deus nunca promoveu e nem está promovendo nenhum concurso para pastor, portanto a informação divulgada é totalmente falsa", asseverava Cinthia Meibach. Além disso, ela reforçava que os personagens citados como representantes da igreja são falsos, pois não existe nenhum pastor com aquele nome". 

Pelo visto, em meio às futricas entre Rede Globo e Record, de um lado, e do outro os seguidores da Universal e os da Internacional da Glória, as escaramuças voltaram à tona. E, pelo andar da carruagem, não devem parar por aí.

Nenhum comentário: