Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

JORNALISMO. Tudo sobre o caso Cachoeira

.
Hélcio Brasileiro escreve:


Você já deve ter ouvido alguém dizendo que o escândalo da vez logo vai passar, para dar lugar a outro. Não é mentira, né?

Somos de fato sobrecarregados por informações e mesmo nós jornalistas, que trabalhamos no dia a dia na produção e divulgação de notícias, acabamos engasgados na superficialidade, muitas vezes sem chegar à raiz dos problemas.

Tenho conversado sobre isso com os editores do online. Será que as pessoas têm uma clara compreensão do tema da semana? Você saberia me explicar em detalhes o último escândalo, seja ele qual for? Será que se a gente conseguir ser didático a ponto de traduzir a notícia, e fizer aquela conversa de bar da nossa audiência sobre os grandes temas regionais ter um pouco mais de consistência, já será um diferencial? Enfim, vale como reflexão.

Bem, se você não entendeu bem quem recebeu ligação do Cachoeira, o que a Delta tem a ver com isso e por que a bela Andressa apenas sorri, aqui tem tudo explicadinho de uma forma incrível e diz muito mais que as minhas linhas acima:

Nenhum comentário: