Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

TV. Um narrador de esportes com luz própria


Muito bom. Falo de Antero Neto. Narrando futebol é perfeito. Tem identidade própria. Não copia ninguém. Fala com rapidez e clareza, sem titubear nenhuma das palavras. A emoção que ele dá à narrativa de suas partidas o faz o melhor narrador de futebol da televisão cearense. Eu iria mais, não fosse o irmão Juciê dizer, que eu sempre falo exagerado do mais novo. Mas é verdade, os velhos narradores de futebol do rádio e TV deviam mirar-se no exemplo de um profissional que não demonstra paixonite por time nenhum - a maioria dos narradores de rádio, todos são compromissados com o clube de sua paixão e acabam perdendo um pouco da credibilidade ao narrar. Antero não, é descompromissado. Não tem rabo preso. E, além do mais, é talentoso. 

Juciê vai se moder com essa postagem...   

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Como telespectador,concordo,plenamente,com as palavras de Nonato,aqui postadas.Antero Neto,hoje,é sim o melhor narrador esportivo da tv local.Não sei como se sairia no rádio,não tive a oportunidade de ouvi-lo,nem sei se o mesmo se arriscou a tal.Assistir um jogo narrado pelo Antero,dá prazer.O que estraga é o comentarista, PC Norões, que só ganha do Neto,da Band,em termos de ruindade

Nonato Albuquerque disse...

O blog GENTE DE MÍDIA é um diário pessoal. Não publica comentários de anônimos. Apenas uma questão de responsabilidade. Alguns comentários enviados para este post, por exemplo, são ofensivos e a 'pessoa' que o faz se acovarda através do anonimato.