Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

TV/RÁDIO. Com vistas a cobertura eleitoral

.
Faltando ainda cinco meses para o início do horário eleitoral gratúito, emissoras de rádio e TV de Fortaleza decidiram se programar para a cobertura do pleito municipal de 2012. A Povo-CBN, via Debates do Povo, já entrevistou prefeituráveis. Mesma coisa faz atualmente a Assunção-Globo, realizando entrevistas com prefeituráveis. Ontem foi o médico Lúcio Alcântara. Anteriormente foi Marcos Cals.  

Na área de televisão, sabe-se dos preparativos para a cobertura do evento em várias emissoras. A Jangadeiro reuniu seus jornalistas no último fim-de-semana para discutir o trabalho que será levado a efeito durante as eleições. A Verdes Mares, também mobiliza preparativos para atuar durante o período.

Enquanto em São Paulo, algumas emissoras já marcaram debates - a Band, em 2 de agosto; a RedeTV! em 3 de setembro -, por aqui as emissoras já trabalham no sentido de agendar datas . 

Enquanto na capital paulista, SBT, RedeTV! e Gazeta passaram a noticiar a corrida eleitoral todos os dias, a Globo só pretende noticiar  fatos liigados à campanha somente a partir de agosto.

Nenhum comentário: