Translate

sábado, 31 de março de 2012

RÁDIO. Mórmons não bebem café, nem Coca

.
Elogio em boca própria, aprendi, é vitupério. Num bom português, é afronta, insulto. Mas não perco a chance de elogiar a audição de hoje do 'Grande Jornal Povo-CBN', que apresentamos na AM1010. Foi bom demais. No quadro Espiritualidade, descobrimos detalhes interessantes sobre os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (os Mórmons). Gente, eles são proibidos de beber Coca-Cola e café. Defendem a castidade e se consideram santos. 

Mas foi no 'Sala de Conversa' com o psiquiatra Fábio Gomes que o programa deslanchou mais. Abordando o tema "Mentiras", em relação ao primeiro de abril, o programa colocou o indivíduo num divã e teve uma das maiores participações de público por telefone. 

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

"Furunfam",pelo menos ?

Anônimo disse...

Sim. O sexo é recomendado dentro do casamento.

Quanto ao café é verdade mas não sobre a Cocacola. O que se confirma é que o uso de estimulantes do sistema nervoso devem ser evitados. Muitos mórmons tomam Cocacola. Outros evitam qualquer refrigerante de cola, mas isto é decisão pessoal.

Santos é como se chamavam os primeiros cristãos. Era asim que Paulo, o apóstolo, se referia aos membros da Igreja (veja suas epístolas na Bíblia). Com o passar dos séculos o termo virou sinônimo de pessoa perfeita e que faz milagres. Para os mórmons é aquele que se converteu à Igreja e procura se aperfeiçoar conforme é recomendado por Cristo.

Anônimo disse...

Isso, claro que tomamos Coca-Cola, bom, senhor do blog, muda aee pq ta errado. kkkkk