Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

CURIOSA. Diário oficial publica carta de amor

.
Já imaginou uma carta de amor publicada num Diário Oficial como se sentença fosse? Pois saiba que isso aconteceu. O desabafo de uma mulher que se recusou a viver um triângulo amoroso foi divulgado na edição de 16 de fevereiro do Diário Oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, que tem sede na Paraíba.

No Diário, há os nomes do reclamante na ação trabalhista, seu advogado e a empresa reclamada. Logo em seguida, no lugar de uma sentença ou um despacho, já é possível perceber que houve um equívoco. Definitivamente, não se tratava de uma decisão judicial.

Em nota oficial, o presidente do TRT-13, desembargador Paulo Maia Filho, diz que foi aberto um processo administrativo disciplinar para apuração do fato. Também afirma que a servidora pediu exoneração do cargo em comissão que exercia.



Leia o texto na íntegra AQUI.

Um comentário:

Amanda Alboino disse...

Um contraste de duas situações tão opostas: Um diário oficial - rotineiro, técnico, burocrático - e uma carta de amor - pessoal, íntima, confessional. A beleza está em olhar pra esse engano e ver que por trás de todo rosto impassível, todo trabalho mecânico que fazemos pra ajudar a mover a sociedade, ainda somos feitos de sentimentos. Ainda amamos.

Essa carta é algo tão delicado e forte quanto uma flor que nasce no asfalto.