Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

CLASSIFICADO. Estou à procura de emprego

.
NOSSO COLEGA JÁ ENCONTROU O EMPREGO

Estou procurando emprego, sim. Não é para mim, mas para um dos melhores profissionais do Jornalismo que já atuoui tanto em mídia televisiva, quanto no rádio e no jornalismo impresso. Seu nome está ligado à própria história do sem fio e da TV cearense. Tem um dos melhores textos jornalísticos. E o trabalho que fez em rádio marcou época.

Ele enviou-me um pedido por e-mail de que está necessitando fechar um ciclo pelo interior - onde conviviveu durante um bom tempo - e gostaria de assumir um compromisso, principalmente ligado a rádio e TV. Se algum colega desse meio tem alguma chance ( alô Fátima Abreu, você podia dar uma chance a esse ex-companheiro nosso de rádio), por favor entre em contato comigo.

Nenhum comentário: