Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TV. O 'Pânico' troca a RedeTV pela Band

.
No ar na Rede TV! desde 2003, o "Pânico na TV" está se transferindo para a Band. As negociações foram concluídas. Pesaram na decisão de Tutinha, dono da rádio Jovem Pan e da atração, os meses de atraso salarial de sua equipe. 

A Rede TV! diz que exibirá o humorístico neste domingo. A nova temporada estrearia no dia 26. Ontem, as chamadas do "Pânico" foram tiradas do ar. O prejuízo da Rede TV! será enorme. 

O "Pânico" representa 40% do seu faturamento e é o programa de maior ibope. Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, tenta segurar Sabrina Sato, Ceará, Vesgo e Eduardo Sterblitch, cujos contratos são com o canal. (Coluna Zapping) 

3 comentários:

Eduardo Valente disse...

Nonato, mandei essa pergunta para o seu Twitter perguntar de novo aqui: sou assinante da Sky e nela não tenho o sinal do SBT nem local nem nacional. Por isso perco TODOS os programas do canal do SS e dos locais da Jangadeiro. Pelo que entendi a tv local não disponibiliza seu sinal na SKY e nem permite que o sinal do satélite seja liberado para Fortaleza. Com a mudança da Jangadeiro que passa a retransmitir a BAND quem usa SKY ficará sem o sinal da rede e o sinal local? Ou seja, sem Panico, sem Barra, etc... (quando da greve da policia sofri para assistir a cobertura que vc fez com uma antena comum)

Ismael Luiz disse...

Sílvio Santos,por interesses comerciais e pessoais,não cede o sinal do SBT para a Sky nem para a Via Embratel.Sua teimosia tem levado a sua emissora a sofrer sérios reveses.Mas,hoje sou assinante Via Embratel,capto a Band e faço a mesma pergunta:a Jangadeiro irá disponibilizar o seu sinal,assim como faz,por exemplo,a Tv Verdes Mares ?

Antonio souza -ALTANEIRA-CE-FR SP disse...

SOU INSTALADOR DE ANTENAS A VIA TEM SIM SBT E A SKY TEM TAMBÉM O POR QUE NÃO LIBERAM PRA ALGUNS ESTADOS É COISA QUE NEM A SKY EXPLICA. NEM ADIANTA PERGUNTAR.NA VIA SÓ NÃO TEM E REDE TV E A GAZETA .