Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TV. Audiência do carnaval cai 20%

.
A transmissão da Globo dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo, registrou uma queda de 20% na audiência, na comparação com 2011. Anteontem, a emissora marcou 8,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

A primeira noite dos desfiles cariocas no ano passado marcou 10,4. Em 2010, a média foi de 10,9 e, em 2009, 12,5 pontos. Com uma programação alternativa à folia, a Record bateu a Globo durante os dois primeiros desfiles. Das 21h às 23h32, o "Domingo Espetacular" marcou 15 pontos contra 13 da concorrente. Na sequência, o "Repórter Record", das 23h32 à 0h21, também bateu o Carnaval da Globo por 12 a 10 pontos. (Zapping)

3 comentários:

Antonio souza -ALTANEIRA-CE-FR SP disse...

é muito lindo o que estes pessoal destas escolas fazem mais como são muito parecidos os desfiles e muito demorado fica meio sem graça só pra que é apaixonado por aquilo e carnaval é assim uns ama e os outros odeia como eu. e depois de a imprensa divulgar e os mais expertos já sabia que estas escolas são todas ligadas a o jogo do bicho . contraversão que retira dinheiro dos bestas pra dar luxos a um bando de bandidos.e como não tinha onde eles colocarem mais dinheiro resolveram colocar nestas escolas de sambas.

Anônimo disse...

Caro Nonato:
Acabei de ver aqui um pouco de sua história de vida. Esse ensinamento é deveras importante para nossos jovens que hoje tem tudo na vida menos o exemplo de amor dos pais e saber o que é viver e lutar pela vida. Você me deu mais um exemplo de dignidade que fazem com que cada vez mais as pessoas tenham respeito e consideração por você. Parabéns pela lição de amor e vida, somente quem não esquece suas raízes pode fazer um mundo melhor.
PROFDJACYR

Ismael Luiz disse...

Além da mesmice enfadonha,até mesmo para os apaixonados pelas escolas de samba,como eu,lamente-se,no caso do Rio,a atuação dos apresentadores,Glenda Koslowski e Luis Roberto,destoante das imagens apresentadas,com informações erradas e,até,troca de nomes de pessoas famosas,como o caso de Luis Roberto confundir Marisa Monte com Vanessa da Mata e,no caso de Glenda,Beth Faria,em vez de Beth Carvalho.Fez-me lembrar da repórter de tv local que colocou Pacajus na região serrana.