Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TV. Astros do cinema aderem à telinha


Hollywood já não parece a mesma. O cinema parece não mais atrair os grandes nomes. Ou seria melhor dizer: já não existem bons papéis para grandes atores. 

Até quem nunca fez TV está se mudando de malas e bagagens para lá. Dustin Hoffman está debutando como protagonista de 'Luck'. E não é só: Shirley MacLaine se incorpora ao elenco de 'Downton Abbey'.

"Se Hollywood não é país para velhos, a indústria da televisão tornou-se o cemitério de dinossauros", escreve Rocio Ayuso, correspondente do El Pais em Los Angeles. 

"Lucky estreou semana retrasada no Canal Plus com Dustin Hoffman, perdendo a virgindade aos 74 para a TV e acompanhado por Nick Nolte, 70, e Dennis Farina, 67, nos papéis principais nesta série focada no mundo das corridas de cavalo".

O sucesso promete ter escalada ainda mais alta com o recente contrato assinado por Shirley MacLaine, 77, para a série "Downton Abbey", repetindo o fenômeno vivido na Inglaterra pela estrela da mesma idade Maggie Smith. 

MacLaine diz: "Eu nunca trabalhei antes na TV porque nunca recebi propostas". Hoffman admitiu: "Fiz um filme atrás do outro até chegar uma época em que os únicos empregos que me eram oferecidos eram pequenos papéis em filmes. A televisão não nos despreza por causa da idade ".

Nenhum comentário: