Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PC GUSMÃO. Antecipamos há 27 dias atrás



Um blog (bem informado) vale por um bom jornal. Mais uma prova disso temos agora mesmo com o anúncio pela diretoria do Ceará Sporting Clube de que o nome do técnico PC Gusmão é o mais cotado para ocupar a vaga deixada pelo Dimas Filgueiras. 

Quem é leitor nosso sabe que demos essa informação em primeiríssima mão - no dia 21 de janeiro último -, antes mesmo de qualquer programa esportivo (de rádio ou TV). Aliás, soube que fomos citado pelo excelente Wilton Bezerra. No entanto, não houve da parte de quem faz cobertura esportiva nenhum interesse em aprofundar a nossa informação, baseada em fonte segura que revelava - já naquela época - que tudo havia sido acertado com o PC e que, ele próprio, havia solicitado apenas um tempo para vir ao Ceará. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que é isso, seu Nonato, está dando uma de Alan Neto, que faz previsões no atacado para ver se acerta no varejo? Qualquer torcedor menos informado sabe que o PC Gusmão é sempre o mais cotado quando um técnico deixa o comando do Ceará Sporting Club. Da mesma forma que Joel Santana sempre é a bola da vez quando Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo estão em crise e demitem seus treinadores. Do mesmo jeito que Mota é e muito recentemente Sérgio Alves era um nome sempre cotado quando o time se resente de goleadores. Como Rinaldo sempre era lembrado pelo seu tricolor, etc. Sua "bola de cristal" parece ser "made in China"...

Nonato Albuquerque disse...

Se você leu bem o texto, deve ter notado que era a negociação que acabara de ser feita por telefone e a pessoa (do Ceará) estava comigo no carro e me contou. Não era previsão, era constatação de um fato que se consumou naquele sábado de janeiro.