Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

PROFISSÃO. Modelo se achava em pecado

O sonho de Kylie Bisutti era atingir o Victoria Secret e reunir-se ao time exclusivo de modelos da famosa grife. Chegou em 2009. Pois agora ela está jogando tudo para cima porque considera que exibir seu corpo em católogos de lingerie, é contrário às suas convicções cristãs.

"Meu corpo deve ser apenas para o meu marido. Isso é algo sagrado. Eu quero que o meu casamento seja sagrado, porque as taxas de divórcio estão aumentando nos EUA e quero fazer tudo para evitar isso", contou a modelo.

Ela considera que essa é uma indústria muito tentadora, mas caiu em 'muitas coisas' que não gostaria de cair, disse sem precisar detalhes. "Eu quero honrar a Deus e meu corpo; e eu estava em contradição com o papel de mulher para servir de modelo para outras mulheres.