O brasileiro Hemerson Pereira FortKamp, 30 anos, foi espancado e morto na saída de uma casa noturna, no último domingo, em Lisboa, em Portugal.
Um jovem teria suspeitado que o brasileiro assediava uma garota ao cantar a música "Ai se Eu te Pego", do cantor Michel Teló, dentro da boate Kapital.
O caso está sendo investigado pela polícia portuguesa, mas ninguém foi preso pelo crime.
Segundo a mãe de Hemerson, Antônia Pereira, que vive em Portugal há 12 anos, após o filho cantar "Ai se Eu te Pego", os homens discutiram e o agressor ameaçou Hemerson afirmando que eles se encontrariam fora da casa noturna.
Na saída da boate, por volta das 7h30, Hemerson e o primo André Luiz, 26 anos, foram surpreendidos por três homens e duas mulheres.
Os brasileiros correram, mas Hemerson caiu e passou a ser agredido com pedras e garrafas de vidro. André conseguiu fugir.
FortKamp foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. André sofreu ferimentos leves.
Hemerson vivia em Lisboa havia seis anos, trabalhava como eletricista e pretendia voltar para o Brasil, em Campo Grande (MS), de acordo com sua mãe.
(Agora)
Um comentário:
Se a moda pega...
Postar um comentário