Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TV. Um olhar novo no telejornalismo do CE


Um novo projeto que vai ocupar a nova grade de programação da TV Jangadeiro visa integrar estudantes dos cursos de Comunicação Social do Ceará que estão no penúltimo e último anos de formação. Sem título ainda definido, o lançamento do programa foi feito hoje à tarde no auditório da NET com a presença de coordenadores de cursos de diversas faculdades.

'Ele visa uma integração dos jovens que estão saindo das faculdades, trabalhando em equipes e que vão trazer um novo olhar para a questão do telejornalismo", salientou Juliana Castanha, coordenadora junto conosco nessa empreitada.

Os convidados receberam com satisfação e interesse a proposta da Jangadeiro, que foi idealizada por Cyro Thomás. Durante a apresentação, a diretora do telejornalismo Isabela Martin mostrou a eficácia do projeto na identificação de novos talentos para a carreira na área de reportagem, produção e edição de audio-visuais. A avaliação final será feita por profissionais de renome nacional e que integram o elenco da Rede Bandeirantes.

2 comentários:

Unknown disse...

Espero participa desse grande projeto!

Noemí Sam disse...

Nonato, com você e a Ju Castanha no comando será um sucesso!
Os estudantes merecem essa chance e o mercado cearense tambem.

Boa sorte.