Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

REVISTAS. Alaôr deixa a Abril após 50 anos


Já dava pra se notar que algo estava para acontecer. A diminuição no número de algumas revistas da Abril nas bancas. É que a Alaôr Distribuidora passou a receber um repasse menor da editora já que vive período de transição para deixar de representar as revistas da empresa, depois de 50 anos. O serviço passa a ser feito por outra rede de entrega, a Treelog Logística, do próprio grupo paulista.

Eu conversei com o gerente da Alaor, Marcos Vinicius, que explicou, o sumiço de algumas publicações das bancas. "O repasse diminuiu em 50 por cento nos últimos dias", disse, explicando que isso se deve a fase de transição que nesse momento está sendo operacionalizada.

A Treelog Logística, já tem núcleo montado em Fortaleza e passa a executar esse trabalho a partir já desta semana. A Alaôr, contudo, ficará com a parte de varejo das publicações.


Um comentário:

Valdimiro disse...

Nonato, vc disse que " varejo continuará com a Alaor? Como o varejo?, o varejo não é o que é vendido nas bancas? Abraços e parabens pelo pelo blog, vejo varias vezes ao dia.
Valdimiro Vieira
Porto Amboim - Angola