Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RÁDIO. FM lança homenagem a 'sêo' Lua


Falei hoje com Narcélio Limaverde (FM Assembleia, 96,7 MHz). Ele anda pra lá de satisfeito com os resultados de seu programa nas manhãs da emissora. Aliás, nesta sexta tem novidade: pinta um especial em homenagem a Luiz 'Lua' Gonzaga, cujo centenário de nascimento é celebrado neste 2012. . 

A emissora do poder legislativo já tem um programa dedicado exclusivamente ao 'rei do baião'. É toda quinta, às 20 horas. Agora quer ampliar a divulgação de tudo que diz respeito ao grande nome da Música Nordestina.

“Vamos completar três anos de programa, sempre com diferentes motes, prova que o Rei do Baião está presente nos dias atuais como se estivesse vivo e produzindo”, afirma a coordenadora da emissora Fátima Abreu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nonato uma pequena reflexão:
Por que rádios como FM ASSEMBLÉIA, FM CÂMARA MUNICIPAL E FM UNIVERSITÁRIA não abrem espaços para a comunidade com programas sobre ecologia, cultura, cidadania e outros? Será que é medo do que o povo diz ou fala? Aliás a censura em nosso Estado é forte em nossos meios de comunicação é só tentar criticar alguns governos e seu nome será defenestrado...Isso é democracia ou é rabo preso mesmo? Com a resposta os programadores...
PROFDJACYR

Ismael Luiz disse...

Bravo Prof.Djacyr, parabéns!