Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

QUEM PERGUNTA QUER SABER


1. Será que o Boninho vai levar a sério a questão de audiência do Big Brother Brasil 12? Então, provavelmente, ele vá lutar pela eliminação da gordinha Analice ao invés da Jake, a chorona. É que esta última rende muito mais interação com o público - mesmo que seja fazendo o lado da chata. Ela provoca o telespectador ao contrário da outra que não fede, nem cheira.

2. A eliminação do concorrente Daniel se deveu a uma tentativa de estupro dentro da casa do Big Brother? É isso o que o País está pensando, principalmente, porque o Bial não disse o motivo da eliminação. Que crime foi esse que levou a Globo a retirar alguém sem nem dar chance a ele a se explicar?

3. Por que os links de emissoras ligadas a portais importantes são colocados em pontos que levam dificuldade ao leitor para localizá-los? Esta a pergunta de um ouvinte de rádio que eu não soube responder. Fiquei de postá-la aqui, como estou a fazer, na expectativa de que alguém do Diário do NE e de O Povo forneçam as devidas explicações.

3 comentários:

Adenium - Rosa do Deserto disse...

O Reality show BBB12 é de uma mediocridade tamanha. Nem o Bial aguenta mais. Duvido muito que aconteça a 13ª edição.
Estou assistindo o promovido pela Record, o Reality show/Amazonia, muito bem conduzido pelo Victor Fasano, profundo conhecedor da floresta, da bio diversidade, da sustentabilidade. Excelente o programa, pena que seja um dia na semana, no domingo.

Anônimo disse...

Devo comentar alguma coisa? nao, porque nao consigo nem ler a materia,me e bastado o titulo,para vomitar, e se como sei que se trata da sempre e velha desculpa para aumentar audiencia, acho inutil perder tempo para ler essas besteiras. alias ja perdi tempo de mais. ah e se nao for pedir demais (seu que o blog è seu,pelo amor de Deus!) mas publique meu comentario mesmo quando achar besteira eheheheh obg.

Anônimo disse...

Como eu não faço parte da elite intelectual, como estou de férias e tenho tempo a perder na frente da TV e pelo simples fato de que a vida é minha (e não perco meu tempo levando-a tão a serio assim) por isso uso o tempo que tenho nela da maneira que bem entender, eu assisto o BBB. 1º- A gordinha dança! 2º-A Globo não aguentou a pressão e, esperando o pior, tomou a pior medida, nem permitindo que se toque no assunto na casa (o que poderia abrir uma boa discussão sobre o fato). 3º-Para manter o leitor no próprio site.