Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOTA DO EDITOR. A quem interessar possa


Leitor do GENTE DE MÍDIA que envia comentário sem assinatura e de cunho ofensivo a outrem, evidentemente não terá nossa concordância. Vai pra lixeira.

Não é censura, é bom senso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu Nonato, sejamos sinceros e francos: você tem sua panelinha, de coleguinhas e de empresas e não aceita, por pura essência ditatorial, que se fale contrariamente aos seus interesses. Muito mais honesto admitir que pratica censura do que essa desculpa de "comentário sem assinatura e de cunho ofensivo a outrem". Assuma sua faceta autoritária, muito mais condizente do que a utilização de subterfúgios para tentar justificar algo que está cristalino. Quem diria, seu Nonato, expondo seu lado censor...

Anônimo disse...

rsrsrrsr o " A quem enteressar possa" foi uma direta para mim. ( penso) que simplismente disse que o site da verdinha nao considerava seus seguidores , assim como "o povo" que esta a mais de duas semanas todo desordinado. e isso nao me parece uma frase ofensiva, depende de como se interpreta. se a opcao anonimo existe porque nao desfrutar? infelismente sr Nonato devo concordar com anonimo ai de cima, isso nao diminue nada o meu carisma por sua pessoa e por seu blog que sinceramnete um tempo ,tinha mais o que ler. Marta Maria .

Ismael Luiz disse...

Nonato,só quem não o conhece,para escrever tamanhas baboseiras.Lembro aos mesmos que bom senso,responsabilidade e rigor profissional,não permitem que sejamos usados por aqueles que desejam,anonimamente ferir,sem ter a sua "fachada" exposta.

Nonato Albuquerque disse...

Marta Maria, fique sossegada. Não foi de vc que a gente citou. É alguém que, de forma anônima, quer utilizar o nosso diário pessoal, para agredir outras pessoas que fazem parte do nosso meio. Como se escondem atrás do anonimato, não posso dar crédito a covardes. Abs.

Anônimo disse...

Ok, seu Nonato Hitler, parabéns por sua postura censora... Também poder-se-á chamá-lo de Nonato Costa e Silva, Nonato Geisel (muito bom esse, sonoro!), Nonato Garrastazzu Médici ou Nonato Chavez... Quem sabe até mais adequadamente Nonato Kirschner?...