Translate

domingo, 15 de janeiro de 2012

MÚSICA. Será que Michel emplaca outra?


É interessante: eu não gosto do tipo de música que canta Michel Teló. Cantor sertanejo pra mim, nem pensar. Só admiro as velhas duplas caipiras do passado. Mas com a música do Michel e esse sucesso fenomenal, algo me provoca a parar para ler, ouvir tudo que se refere a ele. Se eu contar que me emociono com o sucesso dele, acredite, é verdade. Mas algo estranho me vem à mente.

É um pensamento como a prognosticar que ele vai passar logo. Não pela efemeridade da sua música - que tem balanço, suingue. Mas algo estranho que foge a uma explicação comum. Eu penso que ele terá vida curta. Está bem, toc toc toc, pra dizer que não estou agourando. Mas sempre me dá a impressão de que ele não conseguirá emplacar outra música assim. 

Por isso, meu caro Michel Teló, aproveita e faz do teu sucesso, rápido ou não, o bem que desejares. Se isso te faz feliz, aproveita.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Ontem,vendo a reportagem sobre o tour de Teló pela Europa,imaginei a mesma coisa.Nunca achei graça na música "Ai se eu te pego",mas tenho que reconhecer que caiu no gosto popular e,se o povo gostou,o que há a discutir ? Mas,confesso,temos músicas muito melhores para que seja mostrado o talento do artista brasileiro.Por outro lado,percebo que,em termos de cultura,não estamos sozinhos,no quesito mau gosto,já que outros povos,mesmo de gozação,cantem a tal música que,tornou-se conhecida no exterior a partir de um jogador de futebol,que tem muito talento nas pernas...só nas pernas.

Antonio souza -ALTANEIRA-FR SP disse...

assino em baixo Nonato isso é tipo eslogam de propagandas que pega mais logo passa tipo vai uma b ai, pois estes cantores de hoje em dia não tem letra nem melodia sua chamadas musicas quando aparece uma ou outra são poucas e já é cantada em tudo que ritmo que enjoa que dar até calos nos ouvidos de tanto que se escuta igual as musicas de uma cantora la das minas gerais que até fez umas 2 musicas com letra e boa melodia mais só foi aparecer ao lado de REI esta se achando.é isso ai.