Discutidos à exaustão pela imprensa, o suposto estupro no reality show ‘Big Brother Brasil’ e o caso Luíza, a garota que voltou do Canadá na tarde de quinta-feira, 19, ganharam destaque na abertura do ‘Jornal do SBT’. Carlos Nascimento, âncora do programa, criticou a atenção que a mídia deu a dois assuntos “tão fúteis”.
“Ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos, ou nós nos tornamos perfeitos idiotas. Não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro. Primeiro um programa de televisão em que se discute um estupro, que por si só já é um absurdo, negado pelos dois protagonistas. Segundo, uma pessoa que ninguém conhece vira uma celebridade na mídia somente porque o nome apareceu milhões de vezes na internet. Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes", disse Nascimento.
Um comentário:
O problema,Nonato,é que estamos fugindo da realidade,sofrida,injusta,nos prendendo em futilidades,talvez,como válvula de escape.Hoje,é difícil encontrar alguém com quem discutamos assuntos de importância para as nossas vidas,para a vida do país no qual vivemos, as pessoas estão mais preocupadas com temas que não deveriam merecer tanta atenção assim.Os dois casos citados,o estupro no BBB e a Luíza,bem demonstram a triste realidade,na qual estamos incluidos,infelizmente,até mesmo para não ficarmos isolados,mesmo detestando abordar tais assuntos.O individualismo,os atos interesseiros,dominam a maioria das mentes.
Postar um comentário