Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

OPINIÃO. E o humor televisivo envelheceu


Vendo o programa do Didi, tem-se a  noção de como Renato Aragão envelheceu. E o mesmo se pode dizer do humorístico dele. O programa parece acompanhar a lentidão da idade do humorista. São piadas com final previsível; brincadeiras que, de tão de repetitivas, não atraem nem mesmo a criançada. Saturou, mesmo!

E você deve perguntar, por que eu fico a ver algo que não me atrai? `Porque sou fã dos 'Caras de Pau", a única atração humorística que ainda se salva.

Aliás, todo o humor televisivo anda em baixa. Tom Cavalcante, praticamente, acabou-se com essa lenga-lenga de fazer campeonatos de piadistas. O 'Zorra Total' já está cansando com a dupla Valéria (ex-Valdemar) e Janete. O programa está supervalorizando demais o quadro, o que pode redundar no mesmo efeito que teve Tom Cavalcante com seu programa diário na Record. Cansa.

Um comentário:

Marcos Mpe disse...

Nonato também estava pensando nisso e percebo que hoje o humor deu uma renovada com o Adnet e Eduardo lá do Pânico. É uma coisa diferente que faz com que a velha maneira de fazer humor fique um pouco escanteada. Essa coisa da piada que já sabemos o final ou humor estereotipado cansou mesmo.A gente precisa ser surpreendido e quem faz isso é essa galera mais jovem. Mas, assiti um show do mestre Chico que diga-se de passagem já fazia stand-up há muito tempo que é um negócio de rir, de se emocionar. É realmente um artista completo.Aproveito para desejar muitas melhoras para ele.