Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TV. Primeiras imagens do 'Caldeirão' no Ceará


As gravações do programa do Luciano Huck para o verão 2012 terminam hoje no Porto das Dunas, no litoral cearense. A convidada especial desta sexta será Cláudia Leite. Na quinta, teve Latino, Mariana Rios, bandas de forró e de axé.

A exibição de todo esse material será ao longo das férias de janeiro e fevereiro. A plateia do programa é formada por alunos da rede pública de ensino de Fortaleza. E foi um desses alunos que postou no YouTube as primeiras imagens do programa que é gravado no Beach Park e que vai até à noite.



Aqui no término de mais um dia de trabalho, quando Luciano Huck agradece a participação de todos e pede a compreensão do pessoal de que não irá tirar fotos com o pessoal da arena porque assim teria que atender aos alunos das arquibancadas.

BRONCA DA ESTUDANTADA

Aliás, uma professora nos passou informação de que os meninos da Escola de Primeiro Grau Júlia Giffoni, mal tiveram direito a água para refrescar a garganta em meio ao tórrido calor. Eles estiveram nesta quinta feira e saíram reclamando que passaram mais de duas horas no sol e só tiveram acesso a água para minimizar o calor.



Nesta sexta feira será a vez da turma da escola Jesus Maria José.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado em algumas escolas as aulas foram suspensas para que os alunos participassem do programa. Não questiono programa, mas no momento em que os professores querem ir para assembleias da categoria decidir problemas relativos a sua vida e sua carreira são impedidos pelas gestões a mando das chefias maiores por que isso atrapalha a carga horária dos alunos. Dá para entender ou eu sou muito ranzinza mesmo?
PROFDJACYR - caosnaeducacao.blospot.com

Ismael Luiz disse...

Disse-o bem,professor !