Segunda feira será a última vez que Fátima Bernardes apresentará o Jornal Nacional. Todo mundo já deve estar sabendo que ela vai para um horário matinal na Globo. Mas a notícia da mudança levantou um mundo de susposições. A que se deve realmente a causa?
A coluna Zapping chega até a citar o problema de doença, mas que foi descartado pela direção da emissora. "Diagnosticada com labirintite em 2007, Fátima Bernardes não teve recentes crises da doença" informa.
A emissora também negou que problemas de saúde e cansaço sejam os motivos da saída dela do "Jornal Nacional". A apresentadora será substituída por Patrícia Poeta a partir de terça-feira e se dedicará a um programa matinal, que deverá estrear em abril de 2012. O posto da mulher de William Bonner foi disputado internamente na Globo, mas a emissora optou por seguir uma pesquisa do Ibope. O estudo apontou Patrícia Poeta como o nome mais popular em uma lista que incluía Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e Glória Maria.
2 comentários:
Li uma matéria de que o Ali Kamel no governo Lula, como sempre foi, não deixava que matéria que não era boa ao governo do PSDB de São Paulo fosse ao ar, e Amauri profissional achava errado. Amauri e Kamel já não conversavam e Kamel mexeu os pauzinhos e acabou mandando Amauri e Patrícia Poeta para os EUA. Com o bom governo Lula e reeleição, os Marinhos viram que a Globo perdia, diminuia os números no Ibope, então trouxe Amauri e Patrícia. Então, agora é o Amauri que faz de tudo para rebaixar o desafeto, está dando o troco, sendo a ida da esposa para o JN uma de suas ações.
Gostaria de saber se alguém,que conhecesse o Ali Kamel,compraria dele um fusca,por mais "ajeitado" que o mesmo estivesse.
Postar um comentário