Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TV. O melhor cantor de MPB: Paulo Façanha


O cantor e compositor cearense Paulo Façanha, agora há pouco, fez um agradecimento ao seu público, aos jurados e ao apresentador Will Nogueira, do programa 'Sábado Alegre'. É que ele foi informado que ganhou o premio da categoria entre os 'Melhores do ano de 2011'.

"Quero agradecer a todos os meus fãs que votaram em mim para o prêmio "Melhores do Ano de 2011", aos jurados do Programa Sábado Alegre, em especial ao apresentador Will Nogueira", contou Paulo Façanha, acrescentando que recebeu ontem a notícia da vitória, o que o deixou extremamente feliz.

"Não posso esquecer também de agradecer o trabalho profissional realizado por minha banda sob a direção musical do Lú de Souza e minha equipe de produção na responsabilidade do Flávio Oliveira, tendo como assistentes Priscila Alice e Andressa Façanha", completou.

Pela capacidade, talento e pelo profissionalismo, Paulo é merecedor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nonato,

Acompanho o PAULINHO FAÇANHA desde quando residia ai em Fortaleza, na época do THE WALL, e entendo ser das mais justas a escolha desse raro talento como o melhor.

Para ao programa do WILL que consegue resgatar e reconhecer valores como o do PAULO FAÇANHA, que na minha opinião não é só o melhor cearense, entendo ser um dos melhores do BRASIL.

Parabéns Paulinho, que Deus te abençoe e te faça sempre muito feliz, aqui em Goiania sentimos a ausência de um grande valor como o seu !!!!

Paulo Santiago/Ziré

Anônimo disse...

NONATO ESCREVA ALGO SOBRE WALDEMAR CABRAL CARACAS - ELE FAZ 104 ANOS E FOI RADIALISTA
profdjacyr