Translate

sábado, 12 de novembro de 2011

RÁDIO. Sábado de encontros no sem fio


Voltamos hoje à redação de O Povo para trabalho. Não no jornalismo impresso e sim na realização do 'Grande Jornal Povo-CBN' que ocupou o estúdio da avenida Aguanambi, enquanto o estúdio central passa por reformas. Na edição do sábado, dois convidados brilhantes: o médico Francisco Cajazeiras, falando sobre 'A morte e o morrer", e o advogado Djalma Pinto dando uma aula de ética, direito e cidadania.

5 comentários:

Anônimo disse...

O LIVRO DO DR. DJALMA PINTO A CIDADE DA JUVENTUDE DEVERIA SER DISTRIBUIDO PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO. MAS É CLARO QUE NÃO SERÁ , POIS MEXE NAS FERIDAS..
O LIVRO É UM VERDADEIRO EXERCÍCIO DE E PARA CIDADANIA.
PROFDJACYR

Unknown disse...

Site do Jornal O Globo passar por mudança!

http://oglobo2.globo.com/novoglobo/tapume-site.jpg

Unknown disse...

Pedro Doria explica o Novo site do O Globo - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yzDAx-FypDg#!

Anônimo disse...

Heeeeeeeeeeeeelp!
Nonato, estou desesperado! Estou há séculos atrás de uma oportunidade no rádio, mas ninguém dá. Alegam: Você é muito novo (17 anos) e se eu fosse você, não entrava nessa. É furada!
- Se eu quisesse ganhar bem, teria feito a matrícula quando soube que passei em Serviço Social na UECE. Sou muito novo para trabalhar, mas para usar crack é a idade ideal (Não entendo esse governo).
Nonato, dê ao menos uma luz!!!!!!!!!! Diga o que raios fazer!!!!!
Falo sério, se eu não arrumar nada até fevereiro, infelizmente, não haverá motivos fara eu ficar sobre a face desse planeta.
PS: Não uso drogas, mas há toda hora penso em suicídio.

felipegarcia.brasil@hotmail.com

Ismael Luiz disse...

Jovem Felipe,o fanatismo não pode superar a nossa capacidade de empreender ou mesmo de esquecer,quando as portas não nos abrem.Como em todas as profissões,no rádio existem altos e baixos,infelizmente mais baixos do que altos.Não pense em suicídio,pense nas coisas boas que a vida nos oferece,principalmente quando se trata de fazer algo de útil para o nosso semelhante.Acredite em sua capacidade de superação.