Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que dizem os numerólogos sobre a data


É finalmente 11.11.11 hoje! Uma data que tinha sido amplamente especulada como sendo tanto auspiciosa ou realmente azarada. Numerólogo Sanjay B Jumaani conta por que esta data é um negócio tão grande, em suas próprias palavras .

"De fato, a sequência de números também se tornou popular para produto ou serviço lançamentos e outros eventos planejados - como a data é fácil de lembrar. Mesmo Hollywood não está de fora do evento - com um filme estrreiando hoje intitulado, "11/11/11".

Nós sempre desencorajamos as mulheres grávidas para 'escolher' a data de parto, instando-as a deixar para a Mãe Natureza, a menos que em determinados casos complicados, onde é obrigatória a optar por uma cesariana.

11/11/11, como data, é particularmente especial por causa das repetições de n º 1, mas fora isso, cada número ou planeta tem sua própria beleza e charme, dando-nos forças e fraqueza. Esta data é governada primariamente pelo número 2 (1 +1 = 2) Lua, número 9, Marte (Escorpião Rei) e o número 8, Saturno (11 11 2011 = 8).

Para resumir 11/11/11, eu diria, tratá-lo como um dia normal do ano, e você não pode ter muitos problemas. Você deve, no entanto, se abster de utilizar 11/11/11 como data auspiciosa, mesmo que você pode pensar que é assim, porque como eles dizem - pode ser de sorte para alguns, mas não para outros. Então, melhor não dar uma chance".

Compilado do Times of India

3 comentários:

Anônimo disse...

hj è meu aniversario, e nasci as 11: 56 o que devo esperar de todas essas combinaçoes? se devo ser sincera estou me divertindo com tudo isso e nao penso no pior viva os 11 !!!!!!!

Unknown disse...

Será o dia 11?

"Hoje na volta da Universidade para casa fui surpreendido dentro do ônibus. Um jovem de mais ou menos 25/26 anos começou a cantar dentro do coletivo. Com um repertório evangélico ele encantou os poucos passageiros. Fiquei triste pois não levava nenhuma camera para registrar tal momento. Ao final da apresentação o jovem pediu que o ajudassem com qualquer moeda para comprar alimentos para ele sua mãe. Todos deram contribuições e o aplaudiram." Se era isso que o dia 11.11.11 tinha para me proporciona, agradeço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.