Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

QUEM PROCURA... Amigos nossos do rádio


Quem me dá notícias de Juarez Silveira e Paulo Roberto?

Perdi os contatos das famílias deles e preciso saber como estão.

A última vez que vi o Paulo, tive que ir a Horizonte e o encontrei abatido. A filha dele viajou para Brasília e acabei perdendo o contato.

Informe-me pelos comentários.

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

Meu querido Nonato,graças a Deus estou bem,passando por um excelente período,apesar da dificuldade de locomoção.Estou descobrindo que crises recentes,de perda de memória,inclusive,não se relacionam aos males físicos que venho enfrentando.Estou sem contato,no momento,já que o meu celular apresentou problemas.Mas,na próxima semana, quando a minha filha já terá retornado de Brasília,já estarei com o 9218-2124 em funcionamento.Agradeço a sua preocupação,que me conforta,sendo o único companheiro de profissão que se preocupa em saber "se estou vivo",algo que só poderia partir de você.E olha que,graças a Deus,não estou precisando de ajuda financeira de ninguém!Abraços,paz e bem.

Anônimo disse...

NONATO O FILHO DO JUAREZ SILVEIRA - DAVID SILVEIRA TEM UMA PÁGINA NO ORKUT. VOU VERIFICAR...
O LUIZ FERNANDO DA AOUVIR TEM O TELEFONE DELE - 87316424
PROFDJACYR

Ismael Luiz disse...

Nonato,permita-me uma ressalva:quando citei que você é o único colega profissional,a se preocupar em saber sobre o meu estado de saúde,refiro-me aos de Fortaleza. Alguns companheiros, de Russas e Limoeiro do Norte,além de alguns de Campos(RJ),Rio de Janeiro e Recife,também se manifestaram.Citar nomes,é correr o risco de cometer injustiça por omitir algum.Obrigado.Paulo Roberto

Allisson Marques disse...

JUAREZ:

http://oscampeoesdeaudiencia.blogspot.com/2011/11/por-onde-anda-juarez-silveira.html