Translate

sábado, 26 de novembro de 2011

FOTO. A do W-XP é a mais vista no mundo


Qual é a fotografia mais vista no planeta? É a "Bliss "("Felicidade"). Ela é a imagem padrão do sistema operacional Windows XP .

A foto, feita por volta de 1996, é da paisagem do Napa Valley (Califórnia) e foi feita por Charles O'Rear, que durante 25 anos trabalhou para a National Geographic e foi fornecedor para uma empresa de imagens de Bill Gates. O Daily Mail diz que é a segunda foto mais cara do mundo.

Dez anos depois, a grama verde cobrindo os morros em contraste com o céu azul mudou muito. Uma praga forçou o corte das vinhas e deixou a paisagem completamente destruída. Reverdesceu, mas já não tem a mesma beleza do dia em que O´Rear fez a imagem. Ela acabaria se tornando a mais vista em todo mundo.

2 comentários:

Prof. Costa Neto disse...

Olá colega! Gostaria de saber se é possível firmarmos uma parceria? Sou Professor e gerenciador do Blog Itaiçaba Alerta, o qual traz notícias de Itaiçaba e região Jaguaribana. Acabei de colocar seu endereço entre os meus blogs de recomendação e faço um convite para conhecer o meu. Caso aceite, ficarei muito grato se puder anunciar meu Blog no seu. Assim aumentaremos o fluxo de leitores entre nossas páginas. Ah...também virei seguidor do Gente de Mídia. Abraços!
Professor: Costa Neto
http://itaicabaalerta.blogspot.com/

brizamar disse...

mas ficaremos com a imagem guardada...e que bela imagem...