Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MÚSICA. Luciano teria tentado o suicídio?


Gente, alguma coisa teria acontecido com os irmãos Camargo. Não se viu tanta loucura, em menos de 24 horas. Ontem, Luciano anunciou em Curitiba sua despedida da dupla que faz com o irmão Zezé de Camargo. Depois veio o desmentido da equipe. Mais recentemente a informação de que ele está internado na UTI de um hospital da cidade. Nas redes sociais, alguém suspeitou tratar-se de uma tentativa de suicídio.

A gente sabe que atritos são comuns no relacionamento de pessoas, quanto mais numa atividade artística onde inflam as vaidades. Deve ter havido uma briga interna entre a dupla e isso acaba resvalando externamente nas atitudes pouco convincentes da segunda voz da dupla a ponto de ele ter ingerido comprimidos em excesso, sendo obrigado a internar-se na UTI.

A UOL conta que ele chegou desacordado. Nenhum boletim médico foi divulgado. Que o irmão e empresário Emanuel. Zezé acompanha tudo do hotel.

Uma pista para entender o caso: ontem, no palco, Luciano afirmou estar doente, mas não entrou em detalhes. De acordo com a rádio CBN de Curitiba, o cantor teve uma overdose de remédios. Eles têm um show marcado para hoje à noite. Será que irão cumprir-lo?

O QUE DISSE O MÉDICO DO CANTOR

Nenhum comentário: