Translate

sábado, 29 de outubro de 2011

LULA. Ex-presidente vai fazer quimioterapia


A notícia mais surpreendente do dia é essa ligada à saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O Jornal do Brasil diz que foi diagnosticado um tumor na sua laringe e ele passará por tratamento de quimioterapia. As informações foram divulgadas pelo Hospital Sírio-Libanês, nesse sábado (29). Rapidamente, a notícia ganhou o mundo.

Confira abaixo a nota divulgada pelo hospital:

"O Ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

Vibrações de saúde e tranquilidade, para ele.

2 comentários:

Suzana Vasconcelos disse...

È isso, ninguém está livre, doença que aterroriza até pela sua pronúncia..(lá no meu interior se pronunciava apenas CA )ainda bem ou o melhor é q o ex presidente terá todo o cuidado e suporte q a medicina pode lhe oferecer...e acima de tudo é um LUTADOR ,insiste no que acredita e agora não será diferente..adiante Lula!! Pior são aqueles que quando descobrem tal doença..já é hora só de esperar a morte chegar sem direito nem de um "pouquim" de morfina para morrer mais diguinamente...

Suzana Vasconcelos disse...

È isso, ninguém está livre, doença que para muitos evita-se até mesmo sua pronúncia (lá no meu interior
dizia-se C A) ainda bem que o ex presidente tem todos os cuidados que a medicina pode lhe oferecer e o melhor de tudo Lula vence desafios, derruba barreiras como poucos..pior para aqueles que qd diaguinosticados, nem se tem mais o que fazer ou se quer têm o direito de morrer diguinamente...