Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ELEITOR. Para ele, tamanho é documento


Eleitores vêem as pessoas altas como as mais adequadas para exercer o papel de liderança. O estudo está avaliado no ANTENA PARANÓICA, segundo destaque do DataBlog.




2 comentários:

Unknown disse...

Rolando no facebook.

Policiais da FTA (Força Tática de Apoio). Que patrulhavam no São Miguel no dia 01/06/2011 as 17h20minh na viatura 5424 da 4ªCIA do 5ªBPM espancaram um jovem de 15 anos com coronhadas, chutes, socos e pontapés sem motivo algum. Apenas pelo prazer de bater em um jovem que mora em uma área de risco social, gerada pela corrupção e incompetência da própria policia e outras esferas de poder do estado. Não o bastante ainda tentaram agredir o cinegrafista amador. com armas em ponho ameaçaram quebrar a câmera e tentaram invadir a casa do rapaz que tentava filmar ao espancamento. (texto da descrição do vídeo)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XM1Bb-6Z-Nc

EdsoNorberto disse...

Sobre o matéria "ELEITOR. Pra ele tamanho é documento." Nunca vi estudo mais sem-pé-nem-cabeça. E a Luizianne Lins, que tamanho é ? E o Lula, por acaso é um gigante ? E a Margareth Thatcher, era grande ? ... Tem gente que não tem o que fazer e fica gastando o seu ócio com "estudos" que levam a nada.